25 de out. de 2010

1, 2, 3, testando...

   No comments     
categories:  , ,
Após arrumar tudo novamente, acho que agora é um retorno.
Muitas vezes esse ano quis recomeçar aqui, mas 2010 foi um ano punk. Perdi a pessoa que mais amava no mundo, aquela que sempre foi meu porto seguro, que sempre me deu colo e amor. Ainda estou me recuperando, apesar de saber que a dor da perda da nossa mãe, nunca será superada. Mas preciso seguir em frente e enfrentar meus medos e dúvidas.
Voltando ao blog, vou recomeçar por aqui,mas lembrando que escrevo porque gosto e não por obrigação. Não quero mais a loucura de ter que postar todos os dias, principalmente sobre minha vida.
Vou escrever mais sobre coisas variadas e menos sobre mim. Vou deixar os arquivos para quem tiver saco e muita curiosidade sobre meu passado. 
Muita coisa mudou, aquela pessoa lá do início não existe mais. Toda a irresponsabilidade, desapego etc ficaram para trás.
Hoje estou muito mais madura e cuidadosa.
Não me arrependo de nada do que fiz e vivi, mas isso é passado.
Fiquem a vontade e aproveitem.
Ah! Sobre o nome do blog, vai ficar assim por enquanto, para quem não sabe essa é uma frase que amo do grande Charles Bukowski. "Underground mesmo são os ratos.."


UPDATE: Assumo a personalidade red que vive em mim e batizo novamente esse blog.
UPDATE 2014: o passado vai ficar oculto, ficará somente para os meus momentos de melancolia e para reler quando a memória começar a falhar. 


0 comentários :